terça-feira, 24 de abril de 2012

O diagnóstico


O dia que recebi alta, minha irmã mais nova, Denise, foi buscar o resultado da biopsia. Ela entrou no quarto chorando e gritando que era benigno, são tumores, mas todos benignos, isso sim é um milagre. Eu acredito nisto, recebi uma benção de Deus. Acredito que Deus tenha me ouvido, não falo de religião, falo da fé, do sentir alívio no peito e respirar fundo, sorrir e sentir que algo maior que tudo está ao seu lado - Deus. Não importando todas as vezes que duvidei, xinguei e briguei com Deus, ele sempre esteve ao meu lado.
Ainda sim, sou meio “São Tome”, tenho meus momentos de não acreditar, mas aos poucos vou aprendendo. 

Nada na vida é por acaso e tudo isso que estou passando, com certeza servirá para alguma coisa, tudo tem um propósito! Acredito em várias coisas e tenho muitas dúvidas, talvez, com um conhecimento maior posso “descobrir” alguma religião que eu me enquadre, que eu goste, não o que a sociedade impõe, mas que eu encontre a paz.

Agora sei o nome da minha doença: ADENOMATOSE MULTIPLA. Tenho uma doença rara e são mais de 40 tumores BENIGNOS em meu fígado! Precisava correr atrás da cura da minha doença e fui a muitos médicos, muitos mesmo.

Sou uma peça rara mesmo, até na doença fui ter algo incomum! ;)

Um comentário:

  1. Deboritaaa!!!
    Amei sua iniciativa de compartilhar esse momento, uma fase ruim que logo vai passar e logo terá a vitória, eu Creio nisso. Tenho a certeza que tudo que está vivendo é para um aprendizado e para acreditar e confiar no Papai do Céu. E como fico feliz de saber que hoje já brota uma sementinha de fé e confiança em Deus. Acredite mesmo e Confie que do mais tudo Ele fará!
    Apesar da 'distância', saiba que te amo muuuuuito e que sua amizade é muito importante...Vc é especial!!!
    Se cuida e o que precisar pode contar comigo!!1
    bjooo
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir